Publicidade  Prefeitura de São Luis

Edinho queria 140 prefeitos, mas não chegou sequer a 30

edinho trinta

Durante uma semana inteira, o jornal da oligarquia Sarney alardeou que não menos que 140 prefeitos receberiam Edinho Lobão no lançamento de sua pré-candidatura. A tentativa de animar a tropa de prefeitos foi um tiro que saiu pela culatra, pois a injeção de ânimo não pegou.

O blog esteve presente no evento, que foi composto em sua maior parte por militantes da Juventude PMDB, responsável por gritarias e baixarias contra o pré-candidato Flávio Dino.

No aeroporto, o próprio presidente estadual do PMDB, João Alberto, afirmou que não passavam de 18 prefeitos na recepção. Na Assembleia, o número até que subiu, mas não ultrapassou a faixa dos 30 prefeitos.

Edinho anda espalhando através de seus assessores que possui R$ 1 bilhão em dinheiro vivo (fora a compra de apoio através de chantagem política) para comprar apoios à sua pré-candidatura. Espera com isso “animar” a classe política. Mas o argumento financeiro não foi suficiente para que os prefeitos fossem “prestigiá-lo”.

Com muito dinheiro e apoio do grupo Sarney, Edinho pretende fazer crer que sua candidatura pode ser viável. Faltou apenas combinar com os eleitores!