Publicidade  Prefeitura de São Luis

Flávio Dino e Luis Fernando se encontram no mesmo voo

flavio e luis fernandoo

Antes adversários na disputa pelo governo do Maranhão, o comunista Flávio Dino e o peemedebista Luís Fernando Silva embarcaram no mesmo voo, na última terça-feira (15), a caminho da capital federal.

Os passageiros que presenciaram a cena garantem que a situação foi constrangedora, pelo menos para o ex-prefeito de São José de Ribamar e ex-secretário de Infraestrutura de Roseana Sarney, que fechou a cara e fingiu não conhecer o ex-presidente da Embratur.

No mesmo dia, Dino se reuniu com o presidenciável Aécio Neves e com as lideranças do PSDB no Maranhão. No encontro, os tucanos decidiram pela adesão à pré-candidatura oposicionista, com a possibilidade de indicar o vice na chapa de Flávio.

Na quarta-feira (16), Flávio Dino recebeu uma placa dos servidores da Embratur em homenagem ao trabalho prestado no período em que presidiu o órgão.

Já o ‘Picolé de Chuchu’ participou de reunião com integrantes dos grupos Lobão e Sarney, para negociar a sua participação na pré-campanha de Edinho Lobão e discutir a possibilidade de se candidatar a deputado.

Comments are closed.