Publicidade  Prefeitura de São Luis

Roberto Rocha e Simplício Araújo participam do Diálogos pelo Maranhão

rocha e simplicioAs atividades do movimento Diálogos pelo Maranhão estão sendo intensificadas. Neste último fim de semana, receberam a visita dos pré-candidatos ao Senado, Roberto Rocha (PSB), e ao governo do estado, Flávio Dino (PCdoB), lideranças dos municípios de Aldeias Altas, Lagoa do Mato, Buriti Bravo, Passagem Franca além de São João dos Patos, Sucupira do Riachão e Barão de Grajaú. Ontem, Rocha e Flávio participaram da discussão com entidades ligadas a defesa dos direitos das mulheres, em São Luís.

As discussões com as lideranças políticas dessas cidades passaram por temas como educação, segurança, políticas de inclusão social e ainda infraestrutura e agricultura familiar.

O pré-candidato a senador, Roberto Rocha, falou da importância de ouvir os cidadão para saber quais os anseios. Após conversar com a comunidade dessas cidades, Rocha falou da necessidade de mudança para que sejam alcançados os objetivos de uma vida melhor para todos no Maranhão.

“Vamos ter o privilégio de ajudar o nosso estado. Nosso partido é o Maranhão por isso estamos ao lado do povo caminhando incansavelmente”, disse Roberto Rocha.

Em todas as visitas feitas, tanto Rocha quanto Flávio Dino e os demais aliados dos partidos do campo de oposição deixavam claro aos presentes que a unidade desse grupo tem um só objetivo: mudar o Maranhão.

O deputado federal Simplício Araújo, em Sucupira do Riachão, durante seu discurso, falou aos presentes que a mudança no estado não pode ser resumida somente ao chefe do Poder Executivo. É necessário que o Maranhão tenha representantes na esfera nacional como Câmara dos Deputados e Senado.

“Temos que ter um senador que se importe com nosso estado e que ande pelo Maranhão se inteirando sobre as demandas do nosso povo”, disse o parlamentar.