Publicidade  Prefeitura de São Luis

Luis Fernando prepara candidatura para deputado estadual

290x412_secretario-chefe-da-casa-civil-luis-fernando-silva-73898Depois de desistir da disputa pelo governo do Estado, o ex-secretário de Infraestrutura de Roseana Sarney, Luís Fernando Silva, articula o lançamento da sua candidatura a deputado estadual.

Um movimento pró-Luis Fernando também é encabeçado pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que tem procurado prefeitos e lideranças para garantir o apoio ao “Picolé de Chuchu”.

Luís Fernando já admite a interlocutores a pré-candidatura, afirmando que há uma pressão muito forte das bases do partido e também entre os aliados. No entanto, pode não contar nem com o seu principal reduto eleitoral: São José de Ribamar.

Na cidade, o prefeito Gil Cutrim (PMDB) articula a candidatura do próprio irmão, Glauberth Cutrim, para a Assembleia Legislativa e, dificilmente, vai conseguir acender uma vela para dois santos.

Já o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, considera a intenção de Luís Fernando uma afronta. Por isso deve cair em campo e pressionar lideranças em favor da candidatura do filho.

Será que o picolé vai derreter de novo?

Comments are closed.