Publicidade  Prefeitura de São Luis

"Ela gosta de tratar os políticos de cima pra baixo", diz Zé Reinaldo sobre Roseana

ze-reinaldoJosé Reinaldo Tavares foi enfático na definição da crise que vive o grupo Sarney. Em entrevista à TV Guará, o ex-governador rompido com o grupo Sarney afirmou que Roseana Sarney é a grande culpada pelos problemas que o grupo vive. “Ela achou que com dois gritos resolvia a questão na hora certa,” afirmou. A tática do “manda quem pode, obedece quem tem juízo” parece que não deu muito certo.

Depois das reviravoltas do cenário político nos últimos dias, que culminou na desistência de Luís Fernando em concorrer ao Governo, Roseana Sarney em concorrer ao Senado e tornou Ricardo Murad inelegível para as próximas eleições, José Reinaldo Tavares passou a analisar o novo cenário da política maranhense.

O caos do grupo Sarney, que vive uma crise intra-oligárquica sem precedentes e que pode resultar no fim do poderio mais longevo do Brasil nas mãos de uma só família, é culpa da falta de trato de Roseana Sarney. Conhecida pela arrogância no trato político e por obedecer aos ditames do ainda mais pomposo Jorge Murad, Roseana é a responsável pela grande dificuldade do grupo – segundo José Reinaldo Tavares.

Segundo ele, o afastamento dos membros do grupo são culpa dos maus tratos e desmandos de Roseana. Veja a entrevista completa no link a seguir:

Comments are closed.