Publicidade  Prefeitura de São Luis

Flávio Dino vai recebendo adesões nos municípios

Mouzinho Sto Antonio dos Lopes
Mouzinho (de branco) visitou o escritório de Flávio Dino na última terça. Outras lideranças estão declarando apoio ao pré-candidato.

Deu no Informe JP

A oposição está recebendo importantes adesões nos últimos dias, sobretudo após o anúncio de que Roseana Sarney desistiu oficialmente de se candidatar ao Senado e tendo como efeito dominó o enfraquecimento da pré-candidatura ao governo de Luís Fernando, que abandonou a disputa no final de semana.

Um nome importante que anunciou apoio à pré-candidatura de Flávio Dino foi o ex-prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Raimundo Mouzinho (PSB). Liderança importante no município e que tem ligação antiga com o grupo Sarney, após quase 50 anos decidiu mudar de grupo.

Perguntado pela coluna sobre sua decisão, Mouzinho disse: “Meu primeiro voto, em 1965, foi em José Sarney. Agora, acho que é o momento de mudar, né? A gente está vendo os acontecimentos. O Maranhão tem esperança em coisas novas, vive um momento novo”.

As palavras de Mouzinho, segundo dirigente do PCdoB, são representativas porque refletem o pensamento de várias lideranças que deixam o grupo Sarney em apoio a Flávio Dino.