Publicidade  Prefeitura de São Luis

Deputados levarão nome de Arnaldo Melo para ser candidato a governador

Arnaldomelolouremar.com.brDepois do anúncio da desistência de Luís Fernando de ser o candidato da oligarquia, o clima ficou de ainda mais desagregação e a Torre de Babel no Palácio dos Leões ficou ainda mais aguda.

O anúncio de que o nome apoiado pela oligarquia pode vir a ser Edinho Lobão não agradou nada a classe política. Pelo, contrário: conhecido por ser político “sem voto” e por sua grande dificuldade de conversar com a classe, o suplente de senador na vaga do pai pode figurar como mais um a ser rifado nesse momento de indefinição do grupo Sarney.

Insatisfeitos e revoltados com a indicação da cúpula – que sequer conversou com a base para informar a desistência de Luís Fernando ou avaliar o nome que o substituiria, – os deputados se mobilizaram no domingo para indicar o deputado Arnaldo Melo como o candidato mais aceitável pela classe política.

E querem levar em pessoa a decisão dos deputados para Roseana Sarney. O problema é que, mesmo sabendo de sua importância no jogo político, os deputados têm quase certeza de que não serão recebidos pela governadora Roseana Sarney.

Certos de mais uma humilhação, os deputados se articulam para fazer pressão contra a cúpula do grupo. E isso pode envolver inclusive relacionando o processo de impeachment contra Roseana, que continua em aberto na Justiça…

Comments are closed.