Publicidade  Prefeitura de São Luis

Edinho "Lobão Filho" confirma que pode ser candidato no lugar de Luis Fernando

Edinho Lobao FaltosoEm conversa com o jornalista Diego Emir (O Imparcial), o senador Edinho Lobão (PMDB) confirmou que pode ser o candidato da oligarquia Sarney a disputar o governo do Estado no lugar de Luis Fernando Silva (PMDB).

Na noite de ontem (05), o Blog Marrapá divulgou com exclusividade que o ex-prefeito de Ribamar jogou a toalha em relação às eleições de outubro, e estaria decidido a abrir mão da candidatura de governador.

Ao jornalista, filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, disse que “Luís Fernando estaria sofrendo uma forte pressão e por isso estaria repensando a sua candidatura ao governo. Dessa forma, meu nome surgiu com força para ser o candidato”. Ele também confirmou que foi convocado pela própria governadora Roseana Sarney para discutir a troca de candidato.

De acordo com Emir, neste momento, Roseana está reunida com o senador João Alberto, Edison Lobão, Luís Fernando e com o presidente estadual do PMDB, Remi Ribeiro, que confirmou a intenção do grupo Sarney de mudar de candidato. 

Comments are closed.