Publicidade  Prefeitura de São Luis

Patetice da madrugada: Sarney leva macumbeiros para orientar Roseana

Roseana Sarney macumba
Babalorixás visitam Roseana no Palácio a pedido de José Sarney.

Nada mais, nada menos que Bita do Barão e Astro de Ogum foram convocados no final da noite de quinta para adentrar ao Palácio dos Leões. Motivo? Convencer Roseana Sarney a ser candidata ao Senado em outubro.

A reunião de emergência com os principais babalorixás do Maranhão foi convocada por José Sarney em mais uma artimanha para provar para a filha, por A+B, que ela não deve deixar a política. Os dois pais-de-santo são da confiança da família e inúmeras vezes foram citados em artigos de José Sarney como seus orientadores espirituais.

Por detrás dessa chantagem toda encenada pelo patriarca está o medo de perder influência no Senado Federal. Mas Roseana também está sendo pressionada pela família. Segundo a Revista IstoÉ, Jorge Murad já deu o ultimo e, caso Roseana decida se candidatar ao Senado, levará junto consigo o pedido de divórcio feito pelo marido.

Mas essa confusão toda tem prazo para acabar. Nesta sexta, Roseana deve anunciar se deixa ou não o governo. Após consultar astros e barões.

Comments are closed.