Publicidade  Prefeitura de São Luis

Sobrinho de Procuradora Geral de Justiça faz campanha antecipada em Paço do Lumiar

hildo rocha

Sobrinho da chefe do Ministério Público do Maranhão, Regina Rocha, o secretário de Cidades do governo Roseana Sarney, Hildo Rocha, desafiou a Justiça Eleitoral, na última segunda-feira (01), ao utilizar um ato institucional do governo estadual para promover ataques contra o pré-candidato da oposição a governador, Flávio Dino.

Cotado para ser o coordenador da campanha do pré-candidato da oligarquia, Luís Fernando Silva, o secretário aproveitou a estrutura do evento que marcou a assinatura de ordem de serviço para asfaltamento de ruas do Maiobão para disparar críticas contra o ex-presidente da Embratur, o que pode ser configurado como propaganda antecipada, conduta vedada e abuso de poder político.

“O que tem de feito pelo Maranhão por esse cidadão? Teve oportunidade de ajudar o Maranhão, foi deputado federal, mas o que fez por Paço do Lumiar? Simplesmente nada. E a mudança se faz é com trabalho”, questionou o político diante Luís Fernando. O secretário de Infraestrutura não se conteve e aplaudiu entusiasmado o crime eleitoral do aliado.

De acordo com o blog Luís Pablo, Hildo Rocha é o responsável por diversos boatos que visam atacar a honra e a família de Flávio Dino. Em postagem de ontem (1º de abril), o blogueiro confirmou que o secretário espalhou mentiras envolvendo o nome do ex-deputado estadual Sálvio Dino, que deve tomar medidas cabíveis para se resguardar contra a baixaria da oligarquia Sarney.

 

Comments are closed.