Publicidade  Prefeitura de São Luis

Ex-apresentador do Caras e Bocas usa nome e CPF da filha para promover baixarias

unnamed
Paula Caldas, Zingara Caldas e Paulo Carvalho: família faz jogo baixo da pré-campanha de Luís Fernando.

Além das mentiras e factoides publicados diariamente em jornais, blogs e emissoras de rádios, o staff de Luís Fernando Silva – pré-candidato que não consegue subir nas pesquisas de intenção de voto nem com “reza braba” – tem utilizado sites apócrifos, tuiteiros e facebookeiros para disseminar mentiras e boatos contra políticos da oposição.

A baixaria é publicada no “Blog do Seu Riba”, cujo nome faz alusão à prefeitura de São José de Ribamar. A página está registrada no CPF de Paula Caldas, que é filha do ex-apresentador do programa Caras & Bocas, Paulo Carvalho, um dos principais detratores do pré-candidato Flávio Dino.

Dados do Registro BR confirmam que site é registrado no nome da filha de Paulo Carvalho.Nomeado na Assembleia Legislativa do Maranhão, “Paulo Curucuru” se dedica exclusivamente a publicar releases em favor do “Picolé de Chuchu” e produzir textos de achincalhes contra adversários.

No episódio em que Dino, então presidente da Embratur, exigiu da Adidas a retirada do mercado de camisas que faziam apologia ao turismo sexual no Brasil durante a Copa do Mundo, o editor do site chamou Flávio de “bundão” e distribuiu montagens em que o rosto do comunista aparece associado a um traseiro feminino.

Nas redes sociais, um batalhão de nomeados no Palácio dos Leões e na Secretaria de Juventude do Maranhão atua sob o comando de Matias Marinho, blogueiro pago pelo legislativo estadual para coordenar a assessoria do pré-candidato de Roseana Sarney.

No Twitter, a baixaria virtual e disseminada pelo fake Monólogos pelo Maranhão, que responde a uma enxurrada de processos por injúria, calúnias e difamação. A conta também é associada ao site apócrifo, muito provavelmente atualizada por Paulo e pela esposa, a jornalista Zingara Caldas.

O perfil chegou ao cúmulo de chamar o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, de rato. Numa outra ocasião, disparou uma série de agressões machistas e preconceituosas contra a jornalista Aline Louise, responsável pela assessoria de comunicação de Flávio Dino.

O Marrapá voltará ao assunto!

Comments are closed.