Publicidade  Prefeitura de São Luis

Em propaganda, governo Dilma chama Roseana Sarney de mentirosa

dilma-e-roseana

Com a popularidade em baixa e sem concluir nada do que prometeu na campanha eleitoral de 2010 [Via Expressa, Avenida Metropolitana, Avenida do IV Centenário, 72 hospitais do Saúde é Vida], a governadora Roseana Sarney (PMDB) é “desmentida” diariamente pela publicidade que destaca os investimentos do governo Dilma Rousseff (PT) no Maranhão.

Os clipes exibidos nas emissoras de TV e rádio que mostram as principais ações da gestão petista no estado tiram o sono da governadora, que precisa se desincompatibilizar do cargo até a próxima sexta-feira (04) para concorrer à vaga no Senado Federal.

Na campanha institucional, o Governo Federal assume a autoria da duplicação da BR-135 e se apropria de feitos como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), os novos campus do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), a construção da Refinaria Premium I, a ampliação do Sistema Italuís, a execução do PAC Rio Anil e do Minha Casa Minha Vida.

Ações que a filha do oligarca José Sarney (PMDB), na falta do que apresentar, exibe orgulhosamente como suas nas exaustivas propagandas da Secom estadual.

Veja os dois clipes que contradizem Roseana:


Comments are closed.