Publicidade  Prefeitura de São Luis

Crise na Caema: Terceirizada atrasa salários e reclama de calote de R$ 2 milhões

agua-CAEMAA situação financeira da Caema não é das melhores.

A CBM, uma das terceirizadas e que seria ligada a um deputado federal, está com as atividades paralisadas por causa de uma dívida que já soma R$ 2 milhões.

A empresa alega que já faz quase três meses que não consegue receber nada da Companhia e, por consequência, os funcionários estão há dois meses sem receber salários atrasados.

A terceirizada é responsável por consertos na rede de esgoto e de água, em todas as unidades da Caema no estado do Maranhão.

Com apenas quatro funcionários, e os demais terceirizados, a unidade de Coroatá ficou praticamente parada. E este é apenas um dos exemplos…

2 Comnetários

  1. JÁ ESTAMOS AGUARDANDO ESSA CONVOCAÇÃO A MUITO TEMPO. QUANDO VAI REALMENTE ACABAR ESSA MALDITA TERCEIRIZAÇÃO.PORQUE ESSAS EMPRESAS É TÃO BENEFICIADA, PELOS GOVERNOS ,SE QUEREM AJUDAR O POVO MARANHENSE.APROVEITA, A HORA É AGORA FACA UM CONVOCAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA.TENHO CERTEZA QUE COM A CONVOCAÇÃO A ECONOMIA SERA IMENSA TODOS SABEM QUE UM FUNCIONÁRIO TERCEIRIZADO A LENDE SER EXPLORADO É MAL RENUMERADOS´SÓ A EMPRESA GANHA COM ISSO.ITAPECURU MIRIM TEM UMA REGIONAL COM 3 FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS PARA UMA POPULAÇÃO DE 68 MIL HABITANTE SÓ NA REGIONAL,SENDO QUE AINDA EXISTE 19 SISTEMA QUE FAZ PARTE DESTA REGIONAL.SENDO QUE ESSE 19 SISTEMA FICA PRATICAMENTE ADMINISTRADO PELA C.B.M.PORQUE NÃO CONVOCAR LOGO ESSES TRABALHADORES.JÁ QUE A EMPRESA ESTA PRECISANDO DESSE FUNCIONÁRIO É O FUNCIONÁRIO DESSA EMPRESA.A POPULAÇÃO MERECE UM TRABALHO DE QUALIDADE.FICO NO A GUADO CERTO DE SUA COMPRESSÃO.

Comments are closed.