Publicidade  Prefeitura de São Luis

Peniqueiro do Sarney garante que não tem relação com suposto fraudador da Mega Sena

Em nota enviada ao blog, o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) dá uma aula de lealdade e compromisso partidário enquanto tenta negar qualquer tipo de relação com o suplente de deputado, Ernesto Vieira, que foi preso no último sábado pela Polícia Federal sob a acusação de participar de um esquema que desviou R$ 73 milhões da loteria da Mega Sena.

Peniqueiro dá explicação atabalhoada sobre envolvimento com fraudador da Mega Sena.
Peniqueiro dá explicação atabalhoada sobre envolvimento com fraudador da Mega Sena

Leia a justificativa do parlamentar na íntegra:

“Senhor Redator-Chefe

Quanto à matéria “Preso em desvio milionário da Mega Sena é apadrinhado de João Alberto e Chiquinho Escórcio” presto o seguinte esclarecimento:

O fato não tem nada a ver comigo, nunca fiz nenhuma sociedade e nunca tive nenhum negócio com o suplente de deputado federal Ernesto Vieira, desfiliado do PMDB desde 05 de outubro de 2011, conforme nota amplamente divulgada pelo Diretório Estadual do partido nas redes sociais.

Ele foi candidato a vaga deputado federal pelo meu partido, portanto foi meu concorrente. Assim fomos candidatos à mesma vaga na Câmara dos Deputados. Como posso apoiar um concorrente? Não posso ser responsabilizado pelos atos dos meus eleitores, simpatizantes ou dos meus correligionários. Estão querendo fazer ilações com o claro objetivo de atingir o meu partido e a minha pessoa.

Atenciosamente

Francisco Escórcio (PMDB/MA) – Deputado Federal”