Publicidade  Prefeitura de São Luis

Asfalto “sonrisal” de Luís Fernando não resistiu à primeira chuva na MA 203 estrada de Raposa

Domingos Costa

Uma porcaria! Essa é a melhor definição para o serviço imundo da Secretaria de Infraestrutura do estado, liderado pelo pré-candidato ao governo Luís Fernando Silva (PMDB) na MA 203, estrada de acesso ao Município de Raposa.

20140121_140718A Governadora Roseana Sarney (PMDB) tinha prometido no ano passado, durante visita oficial ao Município, a duplicação total da rodovia. Tudo balela! Na prática, quando Luís Fernando e meia dúzia de funcionários do governo vieram armar “tenda/palanque” para anunciar o inicio dos serviços, só apareceu a recuperação do acostamento. Dois palmos de cada lado da rodovia e mais nada.

Os seis quilômetros de asfalto sonrisal – derrete quando em contato com água – não resistiu à primeira chuva da semana passada. A enxurrada levou praticamente todo o acostamento colocado pela SINFRA há menos de dois meses. Mais um prova de uma obra mal planejada e eleitoreira.

Depois do estrago, equipes da Secretaria de Infraestrutura, foram deslocadas para fazer a recuperação da recuperação. Desde a manhã de ontem terça-feira 21/01, ao longo da MA 203, operários estão tirando parte do asfalto, como mostram as imagens e implantado  nova recapagem, tão inútil quando a anterior.

A obra custou aos cofres públicos quase R$ 2 milhões, exemplo de dinheiro público jogado na sarjeta.

A ampla divulgação que a Secretária de Comunicação fez da obra mostra uma realidade totalmente diferente da vivenciada pelos raposenses. Lembre da postagem: Governo Roseana Sarney usa estrutura de “Hollywood” para tentar ludibriar o povo e promover Luis Fernando.

Outro problema no serviço de recuperação do acostamento da MA 203, são os diversos pontos de alagamento ao longo da estrada. Mas essa é outra história…

Veja mais fotos da patacoada feita por Luís Fernando Silva na MA 203…

Comments are closed.