Publicidade  Prefeitura de São Luis

Candidato de Roseana Sarney comprou mais que o dobro de camarões e lagostas durante passagem pela Casa Civil

roseana-e-luis-fernando

Quando era chefe da Casa Civil, o pretenso pré-candidato ao Governo do Estado apoiado pelo grupo Sarney fez uma farra e tanto na contratação de lagostas, camarões e outras iguarias. Luís Fernando comprou, por exemplo, o dobro de lagostas encomendadas para o Palácio este ano.

A licitação aberta por Luís Fernando em 2012 para abastecer os as despensas do Palácio dos Leões foram mais caras e mais acintosas que a licitação aberta na semana passada e que chocou o país. Naquele ano, só no quesito “lagosta fresca”, Luís Fernando comprou 160kg para si e seus aliados, gerando uma despesa de R$ 13 mil apenas para este item. O dobro do que foi contratado este ano.

No quesito camarão, as compras de Luís Fernando também ultrapassaram a escandalosa lista de Roseana Sarney. Enquanto em 2014 (na licitação aberta por João Abreu) foram 2 toneladas de camarão, a licitação de Luís Fernando contemplava nada menos que 4,8 toneladas.

Enquanto Roseana Sarney e seu séquito de beneficiados comem do bom e do melhor no Palácio, o Maranhão tem graves problemas sociais a serem resolvidos. Índices sociais sempre entre os piores do país, grandes denúncias de corrupção, sistema de Segurança Pública em colapso e uma família (e aliados) completamente desligados da realidade.

Como pré-candidato e secretário de Governo, ninguém mais ouve falar em Luís Fernando Silva. Parece que, em momentos de crise, o “menino dos olhos” de Roseana Sarney e Jorge Murad se apequena e mostra sua verdadeira face. A face de quem quer ganhar a eleição a qualquer custo e que, diante dos problemas do estado, prefere ser omisso a tentar resolvê-los.

Comments are closed.