Publicidade  Prefeitura de São Luis

Roseana Sarney e seu grupo debocham do povo e envergonham o Maranhão

Não bastasse não resolver qualquer problema do estado, Roseana Sarney faz com que o Maranhão seja destaque negativo no Brasil e no mundo. Tudo por conta de sua incompetência em resolver os problemas do estado e de sua incapacidade de enxerga-los.

A absurda licitação de lagostas, camarão, uísque escocês, champanhe, caviar e dezenas de outras iguarias enquanto o Maranhão chorava e acompanhava absorto a morte de Ana Clara, de dezenas de policiais e de detentos sob responsabilidade do estado mostrou a desumanidade total do grupo Sarney com o povo do Maranhão.

Diante de uma situação tão surreal quanto insensível, Roseana Sarney virou chacota nacional. Choveram por todo o Brasil charges que mostravam uma governadora que debocha dos problemas de seu povo. Sim, pois foi esse a real dimensão da crueldade do grupo liderado por José Sarney e Roseana.

Roseana Sarney chegou a ser comparada a Maria Antonieta (rainha louca que, no meio da Revolução Francesa, tapava os ouvidos para o grito do povo faminto e lhes disse: “Se querem pão, que comam brioches”). Abaixo, uma seleção de charges espalhadas pelos jornais do Brasil:

[slideshow_deploy id=’46495′]