Publicidade  Prefeitura de São Luis

Preso atualiza Facebook de dentro da Penitenciária de Pedrinhas

cats

Mesmo preso, o detento identificado como João Santos mantém bem atualizada sua vida virtual nas redes sociais. De dentro da Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, o homem posta fotos e comentários por meio de um celular, o que é proibido.

A última postagem foi há duas horas. Em seu perfil no Facebook, João colocou inclusive fotos tiradas dentro da cela, sem nenhuma preocupação em ser descoberto. O aparelho celular entrou ilegalmente na penitenciária.

Na segunda-feira, a Polícia Militar realizou vistoria na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas. Durante a vistoria foram apreendidos 20 cartuchos de bala de revólver .38, 20 facas, seis celulares, dois carregadores, dois aparelhos DVDs e seis televisores.

A Força Nacional de Segurança e do Batalhão de Choque da Polícia Militar fazem a segurança do presídio desde o fim de dezembro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, a ordem para os ataques ocorridos em São Luís, na última sexta-feira, teria partido de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Comments are closed.