Publicidade  Prefeitura de São Luis

Imagem do dia: O Brasil e o mundo contra o clã Sarney

O site da CNN, maior portal de informações e conteúdo do mundo, deu destaque ao vídeo divulgado hoje pela Folha de São Paulo que mostra três presidiários decapitados na Penitenciária de Pedrinhas. Nas redes sociais, internautas do Brasil e do mundo se mostram horrorizados com as cenas de terror registradas nos presídios maranhenses e engrossam o coro contra a oligarquia Sarney, responsável pelo colapso no sistema prisional e de segurança pública do Maranhão.

O site da CNN, maior portal de informações e conteúdo do mundo, deu destaque ao vídeo que mostra três presidiários decapitados na Penitenciária de Pedrinhas, divulgado, hoje (07), pela Folha de São Paulo. Nas redes sociais, internautas do Brasil e do mundo se mostram horrorizados com as cenas de terror – registradas dentro dos presídios maranhenses, e engrossam o coro contra a oligarquia Sarney, responsável pelo colapso no sistema prisional e de segurança pública do Maranhão.

A reportagem internacional pode ser vista no link a seguir: http://edition.cnn.com/2014/01/07/world/americas/brazil-jail-decapitation-video/index.html?hpt=ila_c2