Publicidade  Prefeitura de São Luis

O cinismo de Fábio Câmara

Fábio Câmara culpa Edivaldo por cancelamento de multas da gestão Castelo.
Fábio Câmara culpa Edivaldo por cancelamento de multas da gestão Castelo.

Aliado de primeira hora do ex-prefeito João Castelo (PSDB), o sibilino vereador Fábio Câmara (PMDB) resolveu dar uma de Ricardo Murad no Facebook e criticar a gestão Edivaldo Holanda Júnior pela anistia de mais de 57 mil multas pela SMTT.

‘Pra um prefeito que reclama todos os dias da falta de recursos, isso é mais que desperdício, trata-se de um crime administrativo. Mas o pior, não está na questão financeira apenas. O pior está no fato de que o caráter educativo, que as multas e penalidades possuem, é simplesmente jogado no chão’, escreveu o vereador no Facebook.

Fábio Câmara só se esqueceu de explicar que o ‘crime administrativo’ foi cometido pela gestão anterior. Acontece que João Castelo deu calote na empresa responsável pela entrega das multas, que encerrou o contrato com a prefeitura alegando pendências financeiras, em novembro do ano passado.

As 57 mil infrações anistiadas foram cometidas entre 1º de outubro de 2012 a 30 de janeiro de 2013 e serão canceladas administrativamente pela impossibilidade de cumprir disposições e prazos contidos no Código de Trânsito Brasileiro.

Holandinha já quitou o débito de R$ 347.628,02 com a empresa responsável pela entrega das notificações e, no mês passado, abriu processo para nova contratação de serviços de entrega das notificações.