Publicidade  Prefeitura de São Luis

Alessandro Martins reaparece na mídia após briga entre atriz e panicat

alessandromartins-040110

O empresário Alessandro Martins voltou a se destacar na mídia após discussão entre a panicat Nicole Bahls e a atriz global Luana Piovani no Twitter.

A confusão começou depois Luana comentou a polêmica envolvendo a integrante do “Pânico” e o diretor teatral Gerald Thomas, que colocou a mão por baixo da saia de Nicole durante um lançamento de livro, no Rio de Janeiro.

Revoltada, Nicole usou a rede social para responder a atriz: “Há muito tempo venho acompanhando declarações nojentas e maldosas da boca da atriz Luana Piovani indiretamente. Cala a boca, sua nojenta, falsa moralista! Seu passado te condena! Essa foto pode te ajudar a lembrar”, disse a modelo, postando a foto de Alessandro Martins, que é ex-marido da ex-BBB Roberta Brasil.

Lembrado pelo escândalo da concessionária Euromar, Alessandro Martins foi preso em 2010, acusado de ser o chefe de uma organização criminosa que adquiria veículos a preços mais baratos e os revendia com desconto.

Depois de acordo judicial, os processos contra o Alessandro foram extintos, e ele ainda levou uma bolada de R$ 20 milhões pela perda da bandeira da Volkswagen no Maranhão.

Comments are closed.