Publicidade  Prefeitura de São Luis

Luís Fernando diz que representa a mudança e chama oposição de "povo do mal"

luis fernando silva

Ainda no rastro de Flávio Dino (PCdoB), o secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), esteve em Balsas com a desculpa de discutir a construção do anel da soja com empresariado local.

O evento não passou de cópia descarada do “Diálogos pelo Maranhão”, que recentemente também reuniu empresários do sul do estado para debater sobre o desenvolvimento da região.

Preocupado com o bom desempenho do presidente da Embratur nos levantamentos feitos pela oligarquia, o ex-prefeito de Ribamar tem se esforçado em imitar o comunista em tudo. Daqui a pouco é capaz até de querer engordar.

Foi exatamente o que aconteceu hoje em Balsas. Além de repetir o velho discurso de desenvolvimento e integração, o picolé de chuchu chegou ao cúmulo de chamar a oposição de “povo do mal” e fez questão de ressaltar que ele sim representa “a verdadeira mudança”.

A plateia – composta em grande maioria por políticos locais – na hora segurou o riso, mas ao final do evento se mostrou preocupada como o despreparo e com a postura arrogante de Luís Fernando.

Um dos prefeitos presentes repetia o tempo inteiro que “se esse aí for o candidato, pode ter certeza que Flávio Dino será o próximo governador do Maranhão”.

Comments are closed.