Publicidade  Prefeitura de São Luis

Ex-comunista é premiado com boquinha no gabinete de Gardeninha

sostenes salgado

O ex-comunista Sóstenes Salgado arrumou uma sinecura no gabinete da deputada estadual Gardeninha Castelo. A “boquinha” foi conseguida pelo jornalista Linhares Júnior, que coordenou a campanha derrotada do ex-prefeito João Castelo.

Metido a grande influente das redes sociais, Sóstenes ficou famoso nos blogs da Mirante depois de atacar o presidente da Embratur Flávio Dino. O ex-comunista ficou com dor de cotovelo depois de expulso do PCdoB por trairagem. Na campanha de 2012, ele foi flagrado passeando no VLT do Castelo enquanto os seus colegas de partido trabalhavam para eleger Edivaldo Holanda Júnior.

Rancoroso, Sóstenes não conseguiu superar o golpe até montar uma patota para atacar todo usuário de Lacoste vermelha. Além do ex-comunista, o grupo era formado por Linhares e pelo blogueiro Hugo de Freitas, e chegou a se encontrar nos fundinhos da tucana TV Guará – principal financiadora da campanha de Castelo – mas logo foi defenestrado por Roberto Albuquerque, que descobriu a armação e botou todo mundo para correr.

CapturarA solução encontrada pelo trio de sabotadores para continuar conspirando contra Flavio, Edivaldo e companhia foi se alojar no gabinete de Gardeninha.

Apesar do status de Secretário Parlamentar, dizem as más línguas da Assembleia que Sóstenes Salgado não recebe mais de um salário mínimo. O resto do vencimento ao qual o “traíra” teria direito é rateado entre a tucanada desempregada hospedada no gabinete de Gardeninha Castelo.

Comments are closed.