Publicidade  Prefeitura de São Luis

Roseana publica notícia requentada na Veja para enterrar de vez Edison Lobão

Denúncias da Veja miram em Edinho Lobão e acertam em cheio a candidatura de Edison Lobão ao governo do Maranhão.
Denúncias da Veja miram em Edinho Lobão e acertam em cheio a pré-candidatura de Edison Lobão para o governo do Maranhão.
Blog César Bello – editado

A Veja publica matéria que envolve o senador Edinho Lobão em esquema de sonegação fiscal. O teor da notícia é a repetição de informações publicadas entre 2007 e 2010.

O fato “novo estarrecedor” seria o vazamento de informações (grampos, investigação de Edinho e Cunha) pelo procurador-geral do MP no Rio de Janeiro, Claudio Lopes.

A denúncia deve ser encaminhada ao Procurador Geral Roberto Gurgel nas próximas semanas. Gurgel é acusado de desacelerar o processo que pede a cassação de Roseana Sarney.

Junte-se as informações de sonegação fiscal, outras de supostas ilicitudes na compra de apartamentos dos Lobão e o desembargador Marcelo Buhatem (maranhense e ex-Promotor no RJ).

O cipoal de denúncias contra Edinho Lobão envolve membros da Justiça no Rio de Janeiro, que possuem ligações afetivas com a família Lobão (Buhatem&Lobão).

Não existe “Chapeuzinho Vermelho” nessas histórias cabeludas. Elas fazem parte da história de vida de “Edinho Trinta”. Mas o boato/buhatem no momento é endereçado a Lobão.

Roseana Sarney teria preparado a “bomba de efeito retardado” contra Lobinho/Lobão? O interessante é que Roseana Sarney ressuscita no dia do enterro da candidatura de Edson Lobão.

O grupo Civita (Veja) é ligadíssimo ao Senador Sarney. O modus operandi com o efeito dominó (por terceiros e de longe) tem as digitais de Sarney. Pela frente ele apoia Lobão, por detrás f….

A enérgica reação de Lobão durante recente encontro do PMDB no estado: “a candidatura a governador depende da minha vontade”, demonstra que Lobão fora ameaçado do escândalo.

Vem chumbo grosso nas  canelas “americanas” de Roseana Sarney. O Ministro Edson Lobão pode romper publicamente com a família Sarney nas próximas semanas.

Só “bombeiro” profissional para apagar o incêndio entre as famílias Sarney-Lobão. Aguardem que os Lobão devem dar a resposta nas próximas horas.