Publicidade  Prefeitura de São Luis

Madeira nele! Mirante denuncia descaso de prefeito com casas do PAC em Imperatriz

TV de Roseana denuncia descaso de aliado em Imperatriz.
TV de Roseana denuncia irresponsabilidade de prefeito em Imperatriz.

É da TV Mirante a matéria exibida ainda a pouco no Jornal Nacional denunciando o abandono das casas construídas com recursos do PAC para abrigar moradores das áreas de risco de Imperatriz.

De acordo com o repórter Alex Barbosa, deslocado pela televisão de Roseana Sarney para cobrir o caso, 400 residências, uma escola, um centro comunitário e um poço artesiano foram abandonados pela prefeitura enquanto os contemplados continuam correndo perigo de morte nas zonas de risco da cidade.

A reportagem foi exibida exatamente no dia em que o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), declarou apoio incondicional a qualquer candidato da oligarquia no ano que vem. O tucano é defensor de aliança com o PMDB visando a disputa pelo governo do estado.

Ao que parece o grupo Sarney não vê Madeira como aliado. Afinal ao invés de denunciá-lo, não era mais fácil providenciar as obras de infraestrutura reclamadas pelo prefeito para a entrega do conjunto habitacional? Não foi por esse motivo que o secretário de infraestrutura do estado, Luís Fernando Silva, visitou a cidade na semana passada?

Abre teu olho, Madeira!

Comments are closed.