Publicidade  Prefeitura de São Luis

Deu no Itevaldo: Zé Reinaldo será secretário de Castelo

Do blog do Itevaldo

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) tem outra razão – essa muito mais atraente – para apoiar o prefeito João Castelo (PSDB), na sua tentativa de reeleição: uma secretaria no governo castelista.

Castelo convidou e Zé Reinaldo aceitou assumir a Secretaria de Governo, até então ocupada por Albertino Leal Filho. A primeira razão para aliançar-se convictamente com o tucano Castelo é um cargo de secretário na Prefeitura de São Luís. A posse é amanhã, às 11h, no Palácio Lá Ravardière (sede da Prefeitura de São Luís).

Zé Reinaldo já dispara telefonemas para correligionários e ex-aliados convidando para a posse no governo João Casteloa. Entre as tarefas a serem cumpridas pelo ex-governador está a coordenação geral da campanha de Castelo à reeleição. Disseram, e Zé Reinaldo acreditou que ele é um dos maiores estrategistas eleitorais do Maranhão.

Antes de 2014, quando planeja ser candidato a senador Zé Reinaldo despachará diariamente com Castelo sobre os assuntos do governo municipal e mais adiante sobre a campanha castelista à reeleição à Prefeitura de São Luís…