Publicidade  Prefeitura de São Luis

Oposição a Castelo traça metas para São Luís

Vermelho

Os quatro pré-candidatos da oposição a João Castelo (PSDB) e Roseana Sarney (PMDB) mostraram força e união em evento que lotou auditório na manhã desta terça (22)

Pré-candidatos da oposição a João Castelo (PSDB) estiveram presentes no debate “São Luís, outros 400” na Assembleia Legislativa na manhã desta terça (22). Edivaldo Holanda Junior (PTC), Eliziane Gama (PPS), Roberto Rocha (PSB) e Tadeu Palácio (PP) apresentaram propostas para o principal problema da cidade, com o apoio de pré-candidatos e lideranças do PCdoB e de partidos aliados como o PRTB, PHS, PPL, PDT e a resistência do PT.

Unidos, os quatro pré-candidatos dos partidos de oposição a João Castelo (PSDB) e Roseana Sarney (PMDB) para as eleições de 2012 reforçaram a intenção de escolher candidato único para a disputa, apoiados por todos os nove partidos que já declararam apoio à proposta de mudança na prefeitura de São Luís.

“Povo, política e programa para a nossa cidade” são, segundo o deputado estadual licenciado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), os três critérios que definirão qual entre os pré-candidatos apresentados ao povo de São Luís para disputar a eleição contra João Castelo tomará a frente da disputa eleitoral a partir de 6 de julho.

O primeiro dos critérios vai levar em consideração o resultado das pesquisas, quantitativas e qualitativas, que ouvirá qual o sentimento das ruas em relação aos pré-candidatos. O segundo (política) levará em conta as alianças e a capacidade de aglutinação que o candidato apresenta em torno de si. Já quanto ao programa para a cidade, é necessário que o candidato escolhido tenha projetos concretos de mudança para o modelo de gestão hoje instaurado na prefeitura de São Luís.

Continue lendo no site comunista Vermelho