Publicidade  Prefeitura de São Luis

Site inspirado no Imirante faz sucesso na web

Enquanto a direção do Sistema Mirante de Comunicação condena o portal imirante.com ao esquecimento e investe na estruturação da marca G1 MA – já de olho no aumento da fatia da verba publicitária do Estado – o site imentira.com tem feito bastante sucesso na web.

O portal, que foi colocado no ar há mais ou menos um mês, é a cópia fiel do antigo Imirante. Tanto que forçou a direção de mídias eletrônicas do Sistema Mirante a alterar todo o modelo do seu portal de notícias

Aproveitando-se da alcunha jocosa e da má-fama que o site do Sistema Mirante carrega, a galera do Imentira não perdoa, e brinca com os políticos, com a imprensa, com os fatos e personalidades do Maranhão, sempre mesclando humor e críticas em notícias que até Deus duvida.

Veja a sátira que o site fez sobre as andanças da governadora Roseana e seu governo itinerante:

A governadora Roseana Sarney inicia amanhã a nova etapa do governo itinerante, e pretende visitar a Europa e a América por uma semana.

“Preciso renovar meu guarda-roupa, descansar e respirar novos ares. É uma forma de renovar os ânimos e voltar com todo o gás para fazer o ‘melhor governo da minha vida’”.

Os parlamentares ligados à oposição não vêem com bons olhos a retomada do governo itinerante. Um deputado da oposição, que não quis se identificar por medo da pistolagem, afirma que essa pode ser a última da governadora custeada pelos cofres públicos. “A Roseana sabe que vai ser cassada e por isso que curtir a vida no Velho Mundo e apostar tudo o que puder nos cassinos de Las Vegas”, denunciou o deputado que também é sobrinho de um ex-governador que adorava viajar.

Questionada sobre as insinuações do deputado oposicionista, a governadora se defendeu: “Isso é preconceito contra a mulher”.