notas

Rapidinhas da noite

VIRADÃO DO COVID

Diagnosticado com Covid-19 nesta segunda-feira (03), Flávio Dino passou a virada de ano com familiares, subordinados e secretários mais próximos nas dependências do Palácio dos Leões. Márcio Jerry, Simplício Araújo, Ted Lago, Rodrigo Lago, Coronel Leite, Ricardo Cappelli, Antônio Nunes, Joslene Rodrigues, Carlos Lula, Felipe Camarão e Karla Trindade apreciaram o réveillon, sem máscaras e distanciamento social, ao lado do governador em fim de mandato. Alguns fizeram questão de postar momentos da comemoração nas redes sociais.

AGLOMERAÇÃO NO BONFIM

Na quinta-feira (30), Dino, Lula, Jerry, Lago e Simplício também participaram, sem usar máscaras e álcool em gel, de aglomerações no ato de entrega da revitalização da Praia do Bonfim, na capital.

MICKEY MOUSE

O vice-governador Carlos Brandão, que passou a virada do ano no exterior com a família, escapou da exposição ao vírus causador do Covid-19 na comemoração de despedida do governo Flávio Dino.

SURTO DE CONSCIÊNCIA?

Hoje, pouco antes do governador confirmar a infecção pelo novo coronavírus, Simplício, Márcio Jerry, Rubens Pereira Junior e Felipe Camarão reapareceram usando máscaras durante a posse do novo presidente do PT no Maranhão, talvez por suspeitarem da contaminação de Dino.

VERDADES SECRETAS

Presidente do Solidariedade no Maranhão, Simplício criticou parlamentares beneficiados pelo famigerado orçamento secreto do Congresso Nacional. Um dos maranhenses contemplados pelas emendas distribuídas a parlamentares que votam ou se ausentam de votações de interesses do governo de Jair Bolsonaro, o deputado federal do PCdoB, Rubens Pereira Junior, que também participava da posse, não escondeu o incômodo com a provocação.

GOLPE

Depois de anunciar que não participaria da posse do correligionário Francimar Mello, o ex-presidente do PT, Augusto Lobato, mudou de ideia e resolveu aparecer na sede do partido, levando um bolo vermelho confeitado com a frase “Parabéns PT”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.