Flávio Dino, governadores e senadores se solidarizam com o presidente Lula – Marrapá
Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Flávio Dino, governadores e senadores se solidarizam com o presidente Lula

Como o blog havia antecipado nesta manhã, o governador Flávio Dino (PCdoB) está na cidade de Curitiba-PR. Flávio se juntou a comitiva de 9 governadores e 3 senadores que pretendiam visitar o ex-presidente Lula na Polícia Federal.

A juíza Carolina Moura Lebbos, da 12ª Vara de Execução Penal, negou o pedido para que os chefes de Executivos estaduais estivessem com o líder petista.

O pedido incluía os nomes dos governadores dos nove estados da região Nordeste, do Acre e de Minas Gerais. Também estavam listados os senadores Roberto Requião (MDB) e Lindbergh Farias (PT) e a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Os governadores, acompanhados dos senadores se reuniram com o superintendente da Polícia Federal do Paraná e mesmo impedidos de visitar o ex-presidente Lula, subscreveram a carta escrita pelo governador Flávio Dino que foi entregue ao petista.

Dino também gravou um vídeo que foi amplamente compartilhado nas redes sociais explicando o erro jurídico e a ilegalidade da prisão do ex-presidente Lula.

Veja no vídeo:

Comments are closed.